Acostumado a treinar e preparar Sean Strickland para confrontos no UFC, Chris Curtis garante ter estilo de Paulo Borrachinha mapeado em sua mente. Atual 15 colocado no ranking dos médios (até 83,9kg.), o norte-americano acredita que casamento contra brasileiro é favorável ao seu estilo. Essa é a segunda vez que o atleta desafia o mineiro.
“Eu encurralei Sean naquela luta. Quando ele fez aquela luta… eu literalmente voltei, assisti a todas as lutas de Costa e tinha um relatório de quatro páginas sobre o que fazer… tudo o que Costa faz, quando ele faz, por que eu acho que ele faz”, disse Curtis. “Acho que é uma luta com a qual me dou bem”, declarou Curtis em entrevista ao MMA Junkie.
Veja Também
Ao seguir com fala, o norte-americano sugeriu que o cenário do confronto seja violento, ao ponto que ambos atletas troquem socos até alguém cair.
“Costa costuma ser um cara muito divertido de assistir, mas a luta contra Strickland foi estranha para ele, porque Sean é um cara estranho de se lutar. Acho que eu e Costa podemos nos sentar e bater um no outro até que alguém caia, e não me importo com isso. Sean não quer lutar dessa forma. Ele não está tentando quebrar sua cabeça. Terei prazer em ficar na sua frente e vamos apenas bater um no outro”, concluiu.
Apesar das tentativas, Curtis até o momento não recebeu qualquer resposta por parte do brasileiro. Rivais no UFC 302, Borrachinha e Strickland se enfrentaram durante cinco rounds e o ex-campeão saiu vitorioso na decisão unânime dos juízes.
Você precisa fazer login para comentar.