Dana White garante revanche imediata a Jon Jones em caso de derrota para Cormier

Dirigente também opinou sobre o campeão dos meio-pesados já ser ou não o melhor lutador de todos os tempos

J. Jones (esq.) encara D. Cormier (dir.) neste sábado (03). Foto: Reprodução

J. Jones (esq.) encara D. Cormier (dir.) neste sábado (03). Foto: Reprodução

Quando um campeão por muitos anos perde seu título no UFC e deseja tentar reconquistá-lo imediatamente, é comum que a organização conceda lhe conceda o direito de revanche. Com Jon Jones, detentor do cinturão dos meio-pesados desde março de 2011 e com sete defesas de título consecutivas, a história não será diferente. Foi o que garantiu o presidente Dana White, que confirmou a reedição de Jones x Daniel Cormier, caso o campeão seja superado pelo desafiante no UFC 182, neste sábado (03).

Veja Também

“Se o Cormier vencer, Jones terá direito a uma revanche. Sei que o Gustafsson não vai ficar feliz com isso, foi o mesmo com o Rory MacDonald (que disputaria o cinturão dos meio-médios, mas agora terá que aguardar a trilogia entre Johny Hendricks e Robbie Lawler), mas quem sabe? Vamos ver como a luta vai ser. Geralmente é o que você faz antes de decidir”, disse o dirigente em bate-papo com a imprensa após o Media Day do UFC 182, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Além disso, Dana também comentou o fato de Jones já ser apontado por alguns como o maior lutador de MMA de todos os tempos e para outros estar a poucos triunfos de alcançar tal posto. Para o presidente, o campeão ainda é jovem e tem muito a fazer no esporte. “Jones ainda é tão novo! Ele já limpou a divisão, que tradicionalmente é a mais dura desse esporte, mas ele ainda é muito jovem”, analisou.

Após meses de ansiedade e expectativa, principalmente depois da fatídica briga durante um evento promocional, Jon Jones e Daniel Cormier finalmente acertam as contas no octógono neste sábado (3). Na data, a dupla disputa o cinturão dos meio-pesados na luta principal do UFC 182, no MGM Grand Garden, em Las Vegas (EUA).

PUBLICIDADE:

Charles do Bronx em revanche pelo cinturão ainda 2024



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 306 Resultados do UFC Las Vegas 97 Resultados do UFC Las Vegas 96 Resultados do UFC 305 Resultados do UFC Las Vegas 95