Jake Paul admite ‘grande risco’ ao aceitar duelo com Mike Perry antes de luta histórica

O influenciador digital alegou o temor de não poder enfrentar a lenda Mike Tyson no dia 20 de novembro, caso seja derrotado nesse sábado (20)

Arte oficial do duelo entre J. Paul e M. Perry (Foto: Divulgação/Redes Sociais)

Na semana do aguardado duelo de boxe com Mike Perry, Jake Paul admitiu que em caso de derrota, a frustração pode vir ‘em dose dupla’. Em seu canal no Youtube, o influenciador digital mostrou respeito pelo seu próximo oponente, porém, reconhece que sente uma pressão maior para o compromisso do próximo sábado (20), pelo risco de perder o compromisso diante da lenda da nobre arte.

Veja Também

Wanderlei Silva é lenda do MMA mundial. Foto: Reprodução/UFC
Jon Jones é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram

“15 de novembro eu ainda vou enfrentar (Mike) Tyson em Dallas, Texas. Passando por esse desafio (Mike Perry), ainda tenho isso. Mike Perry não é uma piada e é um grande risco porque se eu perder para ele, obviamente, a luta com Mike Tyson vai embora. Então, há muita coisa em jogo aqui, e isso está criando um pouco de pressão para lidar. Mas costumo prosperar melhor em situações de alta pressão”, disse Jake Paul.

PUBLICIDADE:

Sem Mike Tyson, Jake Paul irá enfrentar o ex-UFC Mike Perry, que está invicto no Bare Knuckle FC, o boxe sem luvas, no próximo sábado (20). Entretanto, o duelo com a lenda da nobre arte segue de pé, remarcado para o dia 15 de novembro, no AT&T Sttadium, em Arlington, Texas, nos Estados Unidos.

Leia Mais sobre: , , ,