Vítima e algoz de Israel Adesanya em trajetória pelo MMA, Alex Poatan demonstra estar disposto a colocar ponto final em toda rivalidade criada com nigeriano desde os tempos do kickboxing. Ciente que o atleta apostou em vitória de Jiri Prochazka no UFC 303, o brasileiro ignorou fato, declarou acreditar no triunfo do ex-campeão sobre Dricus Du Plessis e aproveitou para extinguir qualquer mágoa com o lutador.
“Me perguntaram sobre Adesanya e (Dricus) Du Plessis, eu falei que não via o Adesanya perdendo. Não é porque ele falou isso de mim (que perderia para Jiri Prochazka) que agora vou falar o contrário, mas é o que eu acho. Eu acho que ele não perde essa luta e espero que ganhe, porque ele tem uma história muito bonita e eu acho que ele tem que continuar essa história dele (…) estou aqui na torcida, já lutei com ele, não vou ficar falando que o cara tem que perder, não tenho raiva dele, não tenho mágoa. Como já falei: se um dia for possível de estar treinando junto com ele, trocando conhecimentos (eu farei)”, declarou Poatan em seu canal do YouTube.
Veja Também
Ao seguir com fala, Alex afirmou reconhecer que Israel é uma pessoa com bom coração.
“Nos bastidores a gente escuta muito sobre o Adesanya, muitas pessoas falam dele, que ele é um cara mala. As pessoas que realmente conhecem ele, que eu tive contato, falam que é um cara de bom coração, que muitas das vezes é o marketing. Eu acredito nisso, dá para ver que ele é uma boa pessoa e estou torcendo para ele. Se ele não torce por mim já não é um problema meu”, concluiu.
Rivais no UFC 281 e UFC 287, Poatan e Adesanya possuem grande história no mundo das artes marciais. Com uma vitória para cada lado na organização, os lutadores geram expectativas em muitos fãs sobre possível trilogia. Apesar do interesse, ambos atuam em categorias diferentes atualmente e não alimentam hipótese de realizar novo combate.
Você precisa fazer login para comentar.