Conhecido por questionar real nível de Alex Poatan, Henry Cejudo segue com mesma dúvida mesmo após atuação de gala do brasileiro no UFC 303. Na opinião do antigo duplo campeão, apesar do atleta ser muito bom na parte em pé, ainda faltam testes reais para concluir seu patamar no ranking peso por peso da organização.
“Temos que vê-lo enfrentando pessoas um pouco mais completas. Eu não levo as coisas para o lado pessoal. Acho que, para mim, é ainda mais legal criar um personagem porque, estando você certo ou errado, as pessoas vão falar merd* ou vão fazer X, Y e Z, mas essas são guerreiras do teclado. Mesmo que o Pereira fique um pouco chateado, cara, leve isso a sério. Ele tem um belo golpes? 100%. Quero ver mais. Quero vê-lo contra caras, contra verdadeiros artistas marciais mistos, e então poderemos avaliar se ele é mesmo assim, peso por peso”, declarou Cejudo no programa ‘Pound4Pound’.
Veja Também
Atual segundo colocado no ranking peso por peso, Poatan está atrás apenas de Islam Makhachev e na frente de nomes como Jon Jones, Sean O’Malley e Ilia Topuria. Campeão meio-pesado (até 93kg.), o brasileiro vive expectativa de realizar terceira defesa de cinturão ainda este ano e em breve não descarta se aventurar na divisão peso pesado (até 120,2kg.).
Você precisa fazer login para comentar.