Ex-campeã em ação e promessas brasileiras; Veja cinco destaques do UFC Denver

O evento que acontece neste sábado (13) contará com boas histórias de atleta tupiniquins e Rose Namajunas na busca do segundo cinturão

Rose Namajunas mantém cinturão dos palhas no UFC 268. Foto: Reprodução/Instagram

Rose Namajunas é ex-campeã peso palha . Foto: Reprodução/Instagram

Após um final de semana de descanso, o octógono do Ultimate retoma suas atividades para o UFC Denver. Na luta principal, a ex-campeã Rose Namajunas busca sua segunda vitória consecutiva na divisão peso mosca (até 56,7kg) para seguir sonhando com o segundo cinturão de sua carreira. Aquecendo o evento do próximo sábado (13), confira cinco destaques para o fã de MMA ficar de olho.

Veja Também

Rafael dos Anjos Pesagem UFC Orlando Instagram
Israel Adesanya - UFC 293. Foto: Reprodução/Twitter @stylebender
Artem Varikhov Alex Poatan Facebook GLORY

1 – Rose Namajunas x Tracy Cortez

Números seis e 11 do ranking do peso mosca, respectivamente, Rose Namajunas e Tracy Cortez medirão forças em um duelo que deve colocar a vencedora no top-5 da categoria e bem perto de uma disputa de cinturão. A ex-campeão vem de vitória sobre a brasileira Amanda Ribas, enquanto a sua rival está invicta em cinco lutas na organização.

PUBLICIDADE:

2 – Jean Silva de volta

Duas semanas após a vitória sobre Charles Jourdain no UFC 303, o peso leve Jean Silva aceitou a missão de substituir Mike Davis e enfrentar o veterano Drew Dober no UFC Denver. O prospecto da Fighting Nerds venceu os seus primeiros compromissos na organização por nocaute e vem chamando a atenção dos fãs de MMA. Já o norte-americano vem de uma sequência irregular de resultados, com duas derrotas em suas últimas três lutas.

3 – O retorno do “Argentino Boa”

S.Ponzinibbio comemora vitória no UFC (Foto: Instagram @ponzinibbiomma)

PUBLICIDADE:

Longe do octógono desde abril de 2023, Santiago Ponzinibbio retorna ao Ultimate na luta co-principal do UFC Denver. O “Argentino Gente Boa” busca se afastar da dura sequência de três derrotas em suas últimas quatro lutas. Para atingir o seu objetivo, o integrante do ‘TUF Brasil 2’ medirá forças contra o russo Muslim Salikhov que vem de dois reveses consecutivos e não vence um compromisso desde novembro de 2022.

4 – Gabriel Bonfim após sua primeira derrota

No UFC São Paulo, realizado em novembro de 2023, Gabriel Bonfim foi nocauteado pelo experiente Nicolas Dalby e sofreu sua primeira derrota da carreira. Para provar que o revés foi apenas um acidente de percurso, o ‘Marretinha’ terá um duro rival: o suiço Ange Loosa que chega embalado por duas vitórias consecutivas e nunca foi finalizado ou nocauteado na carreira.

PUBLICIDADE:

5 – Luana Santos defendendo a invencibilidade no UFC

Com duas vitória em duas lutas no Ultimate, a judoca Luana Santos faz sua primeira luta do ano visando uma vitória que pode a aproximar do top-15 da divisão peso mosca (até 56,7kg). A brasileira é ampla favorita no confronto diante da cazaque Mariya Agapova, que chega em momento delicado: com três derrotas em suas últimas quatro lutas, sendo dois reveses consecutivos.

Leia Mais sobre: , ,