Sean Strickland, conhecido por sua intensidade dentro e fora do octógono, teve mais um capítulo inusitado em sua carreira revelado. Durante um treino com o ex-campeão peso meio-pesado (até 93kg.) do UFC, Lyoto Machida, o norte-americano acabou ‘passando do ponto’ contra o brasileiro.
O fato foi revelado pelo treinador Vinicio Antony, que acompanhava a sessão de treino. Segundo ele, Strickland, contratado para treinar o jogo defensivo de quedas de Machida, acabou se empolgando e aplicando ground and pound, mesmo com o objetivo sendo o contrário.
Veja Também
“O Strickland colocou o Lyoto para baixo umas dez vezes treinando MMA. Eu perguntava: quem é esse maluco? Aí eu falei para alguém explicar para ele que o treino era exatamente para isso, que o Lyoto não podia ser derrubado. A gente tinha que trabalhar a parte defensiva e ele queria fazer ground and pound. Para ele, era luta e a gente estava pagando para ele estar lá”, disse o treinador ao podcast Connect Cast.
Sean Strickland, que vem de vitória sobre Paulo Borrachinha no UFC 302, busca uma nova chance de disputar o cinturão dos médios, atualmente em posse de Dricus Du Plessis e que vai colocar em jogo contra Israel Adesanya no UFC 305.
Você precisa fazer login para comentar.