As acusações de Jiri Prochazka sobre Alex Poatan usar ‘ajudas espirituais’ em suas lutas seguiu repercutindo entre os dois lutadores mesmo após o evento do último sábado (29). Em encontro no aeroporto de Las Vegas (EUA), o campeão dos meio-pesados (até 93kg) baixou a guarda diante do tcheco e pediu para que ele encerre o assunto, para que não haja uma interpretação maldosa por parte dos fãs de MMA e de outros integrantes da comunidade.
Veja Também
“Feliz pela luta. Diga a ele que nossa religião é diferente. Eu acredito em Deus. É importante dizer para que as pessoas não tomem isso como maldade, não vamos fazer isso”, disse Poatan.
Apesar das provocações na semana do UFC 303, Alex não tomou conhecimento do seu rival e o nocauteou de forma brutal no segundo round da luta principal. Com o triunfo, Poatan defendeu o cinturão dos meio-pesados pela segunda vez e consolidou o seu nome na história da organização.
Veja o momento do encontro entre Poatan e Prochazka no aeroporto
Alex Pereira and Jiri Prochazka met at the airport after their fight at #UFC303
“Happy for the fight. Tell [Jiri] our religion is different. I believe in God. It’s important to say so people don’t take it for evil, let’s not do that.”
YT / @AlexPereiraUFC #UFC #MMA pic.twitter.com/Deof3QIcAN
— Championship Rounds (@ChampRDS) July 3, 2024
Você precisa fazer login para comentar.