Em paciente estado de espera por Conor McGregor, Michael Chandler não entra no octógono desde a derrota para Dustin Poirier, em novembro de 2022, mas surpreendeu a todos ao afirmar que tem uma proposta para disputar o cinturão dos leves (até 70,3 kg) em sua próxima aparição.
Em publicação na rede social ‘X’, Chandler afirmou que o Ultimate ofereceu a ele uma chance de enfrentar Islam Makhachev pelo cinturão no UFC 307, previsto para outubro. Apesar disso, o norte-americano garante ainda estar disposto a enfrentar Conor McGregor, desde que o irlandês esteja recuperado da lesão no pé a tempo do UFC 306, no dia 14 de setembro, na ‘Esfera’, em Las Vegas.
Veja Também
“Me ofereceram Islam Makhachev em outubro, mas se o pequeno dedo rosa de Conor McGregor estiver pronto para setembro, vamos lutar na esfera. O maior evento esportivo da história dos esportes”, revelou Chandler.
Enquanto mantém as esperanças de dividir o octógono da ‘Esfera’ com Conor McGregor, Michael Chandler não perde a oportunidade de apimentar um possível encontro com o campeão Islam Makhachev.
“O bom, velho e apaixonante wrestling americano bate o sambo todos os dias, Makhachev”, provocou o norte-americano em outra publicação.
Michael Chandler é um dos maiores lutadores da história do Bellator, onde atuou entre 2010 e 2020, quando foi contratado pelo UFC. No Ultimate, o norte-americano chegou a disputar o cinturão dos leves em 2021, mas acabou derrotado por Charles do Bronx.
Você precisa fazer login para comentar.