Após ter o seu bom momento interrompido por Magomed Ankalaev em sua última luta, Johnny Walker acredita que ainda está no bolo por uma disputa de cinturão na categoria. Em entrevista ao ‘MMA Junkie’, o meio-pesado (até 93kg) brasileiro traçou o seu planejamento para as próximas rodadas, contando, claro com uma vitória sobre Volkan Oezdemir no UFC Arábia Saudita.
Veja Também
“Espero que isso (uma vitória sobre Oezdemir) me faça subir um pouco mais no ranking, depois com mais uma ou duas vitórias, e então, esperançosamente, você sabe, eu posso estar lutando pelo título. Minha hora está chegando, meu amigo, e vou continuar avançando até conseguir. A vida é uma jornada que você tem que passar com um coração corajoso no que está fazendo, aprender com seus erros e voltar mais forte”, disse Walker.
Atual sétimo colocado dos meio-pesados, Walker vinha em um bom momento, embalado por três vitórias consecutivas na organização. Porém, em seu último confronto, em janeiro deste ano, o brasileiro foi nocauteado pelo russo Magomed Ankalaev no segundo round. No próximo sábado (22), no card principal do UFC Arábia Saudita, Johnny retorna ao octógono e medirá forças com 0 ex-desafiante da categoria Volkan Oezdemir.
Você precisa fazer login para comentar.