Borrachinha provoca Chimaev após desafeto deixar luta no UFC Arábia Saudita

Brasileiro alfineta oponente que enfrentaria no fim de 2023; Khamzat foi cortado de confronto por complicações médicas

Paulo Borrachinha (esq.) e Khamzat Chimaev (dir.) se enfrentariam no UFC 294. Foto: Montagem SUPER LUTAS

Atento às atualizações sobre os possíveis adversários na maior organização de MMA do mundo, Paulo Borrachinha não perdeu a oportunidade de provocar Khamzat Chimaev por seu ‘corte’ no UFC Arábia Saudita. Em suas redes sociais, o brasileiro alfinetou o desafeto, que deixou a luta contra Robert Whittaker por complicações médicas. O mineiro sugeriu que será o responsável por tirar a invencibilidade do companheiro de categoria.

“Vou dizer uma coisa: o destino de Khamzat é ser derrotado pelas minhas mãos. Estava escrito. Nada pode ser feito”, escreveu Borrachinha, em seu perfil no X, antigo Twitter.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Alex Poatan

De olho em eventual luta contra Chimaev, Paulo esteve perto de ter o desejo realizado na temporada passada. O brasileiro chegou a ser escalado para enfrentar o pupilo de Dana White, mas uma infecção por estafilococos acabou forçando a saída do mineiro nas vésperas do confronto.

Sem Borrachinha no evento, Khamzat acabou encarando Kamaru Usman. Na luta, o representante dos Emirados Árabes venceu na decisão dividida dos juízes.

PUBLICIDADE:

O brasileiro, por sua vez, teve dois novos adversários após se recuperar da lesão provocada pela infecção. Nos embates, o tupiniquim foi superado por Robert Whittaker e, na sequência, Sean Strickland.

Fora do UFC Arábia Saudita, Chimaev teve substituto prontamente anunciado. Agora, Whittaker mede forças com Nassourdine Imavov.

PUBLICIDADE:

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99