Escalado para luta de despedida no Brasil, Anderson Silva vive expectativa de realizar grande apresentação contra seu rival Chael Sonnen neste sábado (15) no Spaten Fight Night. Apesar de ser confronto válido por uma exibição de boxe, o brasileiro afirma não saber o que pode esperar das ações de seu próximo adversário, tanto no ringue como na promoção do combate.
“Todo mundo já sabe que o Chael é polêmico, então preparado para a encarada, eu não estou, não sei o que vai vir do lado de lá. Ele é meio maluco, então não sei”, declarou Anderson em treino aberto realizado no Rio de Janeiro.
Veja Também
Ao seguir com fala, Spider brincou com situação sobre carro-chefe de Chael Sonnen e reforçou ansiedade para realizar aguardada trilogia contra o norte-americano.
“Olha a vantagem: ele não vai poder me bater (por) cinco rounds. Não vai poder me botar pra baixo cinco rounds para me bater! Vai ter que me bater em pé. O Chael, assim como eu, é um atleta, e a gente está nesse “novo normal”, que são as competições de boxe. Eu estou muito feliz de ter essa trilogia com o Sonnen, muito feliz de verdade. Acho que vai ser muito legal, porque imagina, os atletas da minha geração, que começaram lá atrás, não vejo muitos fazendo o que a gente está tendo a oportunidade de fazer. Continuar treinando, lutando e dando espetáculo”, concluiu.
Protagonistas do evento, Anderson e Chael medem forças em evento a ser realizado na cidade de São Paulo, neste sábado (15). Acertados para se enfrentarem nas regras de boxe, os lutadores geram grandes expectativas e irão se apresentar diante de convidados no Spaten Fight Night.
Você precisa fazer login para comentar.