Jon Jones mostrou incômodo ao saber da declaração recente de Dominick Reyes, na qual o antigo rival garante ter vencido em disputa de título dos meio-pesados (até 93kg.) ocorrida em 2020. Em seu perfil no X, antigo Twitter, a lenda rebateu a afirmação do ex-desafiante e reforçou a veracidade do triunfo. Na ocasião, ‘Bones’ teve resultado positivo na decisão unânime dos juízes.
“Dominick, quando você olha nossa luta, não queira me questionar ou questionar os juízes. Olhe para seu coração. Você não fez o suficiente. Quanto mais cedo você aceitar, se tornará um atleta melhor”, escreveu Jones.
Veja Também
Em 2020, Jon já era considerado por muitos como o melhor meio-pesado de todos os tempos. Mesmo em meio a polêmicas fora do octógono, o atleta nunca foi superado desde a primeira conquista do título, em 2011.
Semanas após a luta contra Dominick Reyes, Jones chocou o mundo ao abrir mão de seu cinturão. Na sequência, o atleta confirmou o plano de migrar para o peso pesado (até 120,kg.).
Na nova categoria, ‘Bones’ teve sucesso imediato. Em seu debute, o lutador bateu Ciryl Gane e conquistou o cinturão da divisão.
Ao contrário da lenda, Reyes amargou momentos de tensão nos últimos anos. Depois do revés contra Jon, o norte-americano acabou sofrendo mais três tropeços consecutivos.
No último fim de semana, no entanto, Dominick encontrou a redenção. Após cinco anos, o combatente voltou a vencer no UFC.
Dominic, when you look back at our fight, I don’t want you to ever question me or those judges. Look at your own heart, your own endurance, you didn’t do enough. The sooner you accept that, the better athlete you’ll become.
— BONY (@JonnyBones) June 11, 2024
Você precisa fazer login para comentar.