O alívio de vencer uma luta no UFC após cinco anos não foi o único motivo de celebração de Docminick Reyes. Excluído da lista de atletas que receberam os US$50 mil (cerca de R$268 mil) de bônus de performance, o lutador confirmou ter recebido ‘por fora’ o desejado cheque de Dana White. A informação foi confirmada em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
“Não recebi o bônus no evento, o que foi um pouco decepcionante. No entanto, conversei recentemente com Dana White e ele me deu o bônus. É incrível. Ele disse: ‘você, com certeza, mereceu’. Então, eu recebi o bônus”, disse Reyes.
Veja Também
Na sequência, Dominick desabafou sobre a reação do público ao acompanhar sua vitória no UFC Louisville. O atleta teve performance avassaladora e superou Dustin Jacoby ainda no primeiro round.
“É difícil explicar o que aconteceu naquela noite. Se você estivesse na arena, entenderia como performance da noite. Nunca esquecerei o quanto o público gritou. Senti isso no meu corpo. A energia daquelas pessoas. Houve alguns nocautes incríveis, mas eu venci em dois minutos”, afirmou.
Antiga promessa do UFC, Dominick Reyes não vencia uma luta desde 2019. O último resultado positivo do lutador havia sido contra Chris Weidman, há cinco anos.
Você precisa fazer login para comentar.