Ronda Rousey explica por que não comparece a eventos do UFC após aposentadoria: ‘Não sou bem-vinda’

Ex-campeã e lenda da organização, Ronda Rousey disse acreditar que seria vaiada se aparecesse em algum evento do UFC

Boxe de Ronda tem rendido criticas a ex-campeã. (Foto: Reprodução/UFC)

É comum que grandes cards do UFC contem com grandes lutadores, em atividade ou aposentados, nas primeiras fileiras das arenas, prestigiando seus colegas em ação no octógono. Ex-campeã e lenda da organização, Ronda Rousey, no entanto, não se sente bem-vinda para comparecer aos eventos promovidos pela organização.

Em participação recente no podcast ‘High Performance’, Ronda Rousey voltou a desabafar sobre o tratamento que recebe da imprensa especializada em MMA e revelou por que nunca compareceu a um evento do UFC desde que se aposentou.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro no UFC 294. Foto: Reprodução/Instagram

“Pergunte a imprensa do MMA. São eles que dizem que o que eu fiz não foi o bastante. Que eu era uma fraude e fui exposta, nunca fui nada demais, era apenas sortuda e tudo mais, que eu era ingrata, uma perdedora ou qualquer coisa do tipo. Tudo que podia ser dito de negativo, foi dito. Eu me sinto muito difamada pela imprensa do MMA e nem um pouco bem-vinda, por isso nunca fui a um evento do UFC desde que parei. Tenho certeza que se eu entrasse na arena, seria vaiada”, desabafou.

Ronda Rousey foi promovida de campeã peso galo (até 61,2 kg) do Strikeforce a campeã do UFC em 2012, ano em que o MMA feminino foi introduzido ao Ultimate. A norte-americana defendeu o título em seis oportunidades até sofrer a primeira derrota da carreira contra Holly Holm, em 2105.

PUBLICIDADE:

Em 2016, ‘Rowdy’ voltou a competir pelo cinturão peso galo, mas foi nocauteada por Amanda Nunes e deu adeus ao MMA profissional.

Leia Mais sobre: ,