Presidente do UFC minimiza golpe de Claudinha após o gongo: ‘Ela pediu desculpas’

Dana White diz que situação da brasileira é diferente do ocorrido com Paul Daley, demitido em 2010 pelo mesmo motivo

Claudinha pede desculpas a adversária após golpe ilegal. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

Claudinha pede desculpas a adversária após golpe ilegal. Foto: Josh Hedges/Zuffa LLC

O presidente do UFC, Dana White, não viu grandes problemas na atitude de Cláudia Gadelha após sua luta no último sábado (13). Após o término do combate, a brasileira desferiu um soco em sua adversária, Joanna Jedrzejczyk, o que imediatamente gerou uma grande polêmica.

Veja Também

Muitos se lembraram do que aconteceu com o meio-médio Paul Daley em 2010. No UFC 113, o inglês acertou deliberadamente seu adversário, Josh Koscheck, assim que o gongo soou, o que fez com que ele fosse imediatamente demitido pela organização. Porém, White salientou que se tratam de dois casos diferente.

PUBLICIDADE:

“As pessoas ficaram loucas com isso. ‘Ela atingiu depois do gongo soar, ela fez isso, ela fez aquilo’, e, claro, todo mundo lembrou de Daley. A diferença é que, com Daley, ele não se importou. Ele não deu a mínima. Ele olhou para mim e disse que não se importava. Assim que Cláudia fez isso, ela pediu desculpas na hora. É uma situação completamente diferente”, comparou White, em entrevista coletiva.

No combate, Gadelha foi derrotada de maneira polêmica na decisão dividida dos juízes. Esse foi o primeiro revés na carreira da brasileira, que agora soma um cartel de 12-1.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário