De olho na ascensão de Alex Poatan, o ex-UFC e atual campeão meio-pesado do Bellator Corey Anderson, acredita que o brasileiro esteja sendo privilegiado pelo Ultimate. Inconformado com as lutas oferecidas ao paulista, o norte-americano acredita que todos os confrontos, com exceção de um, favorecem o estilo do rei da divisão até 93kg.
“Acho que está ficando um pouco mais instável, não há ninguém realmente, não há nenhum wrestler real, sabe. É como se estivesse naquele ponto em que a cada luta pelo título, o cinturão pode mudar. Não há ninguém que você possa dizer “ah, esse cara vai ficar com esse cinturão para sempre”. Sim, Poatan é 100% perigoso, mas em suas últimas lutas, além de Jan Błachowicz, que o derrubou uma ou duas vezes e depois perdeu o gás, com quem ele lutou com a capacidade de derrubá-lo? Ninguém”, disse Corey em entrevista ao ‘From the Stands’.
Veja Também
Alvo de duras criticas por parte de lutadores e comentaristas, Alex Poatan já afirmou em entrevista que estaria apto a enfrentar rivais que a comunidade julgue como o ‘maior desafio ao seu reinado’. Apesar de se dispor ao fato, o brasileiro ainda não recebeu ofertas como Magomed Ankalaev para sua próxima defesa de título.
Você precisa fazer login para comentar.