O UFC 181, realizado no último sábado (6) em Las Vegas (EUA), foi um evento de afirmação para o campeão dos leves, Anthony Pettis. Parado há mais de um ano devido a uma lesão no joelho, o norte-americano demorou para defender seu título pela primeira vez, mas conseguiu voltar com tudo ao finalizar Gilbert Melendez no segundo round.
Veja Também
Pettis acredita que a performance apresentada no octógono serviu para reforçar ainda mais a sua imagem como campeão. “Tive uma performance boa. Gil é um cara duro e me deu trabalho no primeiro round. O primeiro round foi muito difícil e eu tentei evitar as quedas de todos os jeitos, mas acho que fiz o suficiente para mostrar por que tenho o cinturão. Assim que encontrei a minha distância, comecei a ter sucesso”, explicou o campeão.
Agora, Pettis quer “tirar o atraso” e voltar rapidamente ao octógono – e ele já aceita o invicto Khabib Nurmagomedov como potencial próximo adversário. “Se quiserem que ele venha a seguir, que seja. Deem a chance a ele. Estou saudável, então que seja contra ele”, disse.
[vox id=”27515″]
Comentários