O clima era de pura euforia na Farmasi Arena na noite de sábado (4). O público vibrava a cada golpe, cada movimento e cada demonstração de força e técnica dos lutadores que se apresentavam no UFC 301. Mas, em meio a essa atmosfera, um encontro especial chamou a atenção de todos: Alex Poatan, o campeão meio-pesado (até 93kg), e José Aldo, a lenda do MMA, se reuniram nos bastidores para celebrar a vitória do manauara em seu retorno ao octógono.
Poatan, que assistiu à luta de Aldo à beira do cage, não escondeu a emoção ao ver o compatriota superar o promissor Jonathan Martinez na decisão unânime dos juízes.
Veja Também
Em abraço caloroso, o campeão meio-pesado expressou sua admiração e parabenizou Aldo pela conquista. “Você representa muito bem o Brasil”, disse Poatan ao abraçar e reconhecer a importância de Aldo como um dos maiores nomes da história do MMA.
Aldo, por sua vez, retribuiu o carinho com um sorriso largo e um “chama”, um dos bordões de Poatan que se tornou um símbolo de força e resiliência. O manauara também prometeu ir em busca de mais um cinturão para o Brasil.
A vitória de Aldo no UFC 301 marca um novo capítulo em sua carreira. Aos 37 anos, o manauara prova que ainda tem muito a oferecer ao esporte e que sua fome por vitórias não se acabou.
Alex Poatan e José Aldo se encontram em momento emocionante após o UFC 301; veja
CHAMA King of Rio @AlexPereiraUFC | @JoseAldoJunior | #UFC301 pic.twitter.com/T6v4nOItYO
— UFC (@ufc) May 5, 2024
Você precisa fazer login para comentar.