Um dos destaques do UFC 301, que acontece no próximo sábado (04), o peso médio (até 83,9kg) Caio Borralho traçou um panorama sobre a elite da categoria. Em pergunta feita pela equipe do SUPER LUTAS no ‘media day’ do evento que acontece no Rio de Janeiro, o brasileiro fez uma análise dos grandes nomes da sua faixa de peso e prometeu que em breve fará parte desse seleto grupo.
Veja Também
“São caras do nível mais alto, né? São caras tops do UFC. Essa categoria, para mim, é a mais difícil, junto com a galera dos 70kg (peso leve). E na verdade, eu estou fazendo o meu caminho bem passo a passo, bem aos poucos, fazendo tudo o que eu preciso fazer. Claro que eu quero enfrentar alguém que esteja na minha frente do ranking. Depois do Paul Craig, eu vou querer um cara do top-10 pra frente”, disse Borralho
O prospecto da equipe Fighting Nerds garantiu estar pronto para enfrentar qualquer top-5 da divisão peso médio e garantiu que em breve fará parte da elite do grupo liderado pelo sul-africano Dricus Du Plessis.
“Mas, com certeza, se você me perguntar: eu me sinto muito pronto para lutar com qualquer top-5 do UFC, quanto a lutar pelo cinturão também. Eu sei que existem algumas etapas a serem cumpridas, eu acho que uma vitória contra o Paul Craig, principalmente uma vitória por nocaute, vai dar um impulso muito grande para a minha carreira e creio que eu vou passar uma mensagem para a divisão. E você falou sobre esses caras da elite da categoria, logo logo, você vai estar falando com outro prospecto sobre o meu nome também”, finalizou o prospecto brasileiro.
Atual décimo quarto do ranking dos médios, Caio Borralho será um dos destaques do card principal do UFC 301, que acontece neste sábado (04), no Rio de Janeiro. Do outro lado do octógono, estará o escocês Paul Craig um dos atletas mais experientes da organização.
Você precisa fazer login para comentar.