Justin Gaethje surpreende ao responder qual é ‘luta dos sonhos’ a ser realizada futuramente

Norte-americano destaca relevância de antigas vítimas na história do MMA, mas expressa desejo em realizar revanche contra algoz passado

Justin Gaethje conquistou o cinturão BMF no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram

Justin Gaethje conquistou o cinturão BMF no UFC 291. Foto: Reprodução/Instagram

Em declaração surpreendente, Justin Gaethje não se mostrou preocupado em enfrentar novos nomes em sua lista de desejo no UFC. Apesar de possuir atletas de grande calibre como possíveis alvos, o norte-americano os deixou de lado e expressou interesse em realizar revanche contra Max Holloway ao ser questionado sobre ‘luta dos sonhos’ para o futuro.

“É difícil me imaginar lutando contra alguém de uma era diferente. Eu já lutei com a maioria das pessoas que eu teria respondido (para luta dos sonhos), como (Donald) ‘Cowboy’ (Cerrone), (Edson) Barboza, Eddie (Alvarez) Dustin (Poirier), Max (Holloway). Eu não me importaria de voltar a lutar com Max, mas isso provavelmente se deve ao viés recente. Minha última derrota, então você sempre quer essa luta de volta. O Poirier me derrotou, tenho que recuperar essa luta, foi legal. Conseguir um pouco de redenção. Não é sempre que se tem essa chance nesse esporte”, disse Gaethje no FULL SEND GOLF.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ryan Garcia Instagram boxe
Renato Moicano

Derrotado por Holloway em sua última aparição, Gaethje e o havaiano protagonizaram luta da noite no UFC 300. Apesar do nocaute sofrido no último segundo da luta, o atleta vive expectativa de poder se vingar do revés sofrido. Em declaração recente, o veterano afirmou que irá tirar um tempo para se recuperar dos danos sofridos no combate.

Conheça a trajetória de Alex ‘Poatan’ Pereira dos tempos de borracharia ao estrelato do UFC

Leia Mais sobre: , , , ,


Resultados do UFC Las Vegas 100 Resultados do UFC Edmonton Resultados do UFC 308 Brasileiros em ação no UFC 308 Resultados do UFC Vegas 99