Menos de um mês após a derrota sofrida contra Arman Tsarukyan no card principal do UFC 300, no dia 13 de abril, Charles do Bronx já está de olho em possíveis adversários para o retorno ao octógono. O brasileiro, no entanto, acredita que seu alvo principal não tem interesse recíproco.
Em entrevista recente ao canal ‘Full Violence’, publicada na última segunda-feira (29), Charles do Bronx apontou o favorito para a luta principal do UFC 303, entre Conor McGregor e Michael Chandler, no dia 29 de junho, e voltou a manifestar o interesse em enfrentar o irlandês em sua próxima luta.
Veja Também
“Eu acho que Conor McGregor (vence Michael Chandler no UFC 303). Cara, todo mundo sabe, na verdade já pedi por essa luta contra Conor mil vezes, mas é uma luta que eu acho que ele não quer. Todos sabem. Eu já disse milhares de vezes que é uma luta que me traria muito dinheiro, então eu gostaria”, admitiu o brasileiro.
Os desafios de Charles do Bronx a Conor McGregor não são recentes. Em 2015, quando ainda atuava como peso pena (até 65,7 kg), o brasileiro já desafiava o então campeão da categoria. Quando Charles se tornou campeão dos leves (até 70,3 kg), as provocações passaram a ser mútuas e se intensificaram, mas o duelo nunca saiu do campo das ideias.
Você precisa fazer login para comentar.