O mundo das lutas se uniu em luto na segunda-feira (29) para apoiar o ex-campeão peso pesado (até 120,2kg.) do UFC, Francis Ngannou, que enfrenta a imensurável dor da perda de seu filho de apenas 18 meses. A notícia da tragédia abalou a comunidade do MMA, gerando uma onda de comoção e mensagens de apoio ao lutador camaronês.
Veja Também
Nomes de peso do esporte, como Conor McGregor, Cris Cyborg e Alexander Volkanovski, não hesitaram em se manifestar publicamente, prestando condolências e palavras de conforto à família Ngannou neste momento tão difícil.
Confira as reações
“Lamento muito saber de sua perda, Francis. Minhas orações estão com você e sua família neste momento difícil”, disse McGregor em suas redes sociais.
I am so sorry to hear of your loss Francis, my prayers are with you and your family at this time ❤️
— Conor McGregor (@TheNotoriousMMA) April 29, 2024
Cyborg, por sua vez, expressou sua profunda tristeza e ofereceu palavras de fé e esperança.
“Querido Senhor. Rezo para que console Francis e sua família. Cerque-os com seu amor e garanta que ele esteja protegido por sua orientação enquanto sofre essa perda. Dê-lhe forças para saber que o céu é eterno e que eles estarão juntos em breve, pois esta vida é apenas um piscar de olhos”, escreveu ela.
Dear lord, I pray you comfort Francis and his family. Surround him with your love and ensure he is protected by your guidance as he grieves this loss. Give him the strength to know that heaven is eternal and they will be together soon as this life is just a blink of an eye.
I…
— CrisCyborg.Com (@criscyborg) April 29, 2024
Volkanovski também se juntou às condolências, declarando:
“Sinto muito por sua perda. Meus pensamentos e orações estão com você e sua família”, declarou o ex-campeão.
I am sorry for your loss. My thoughts and prayers are with you and your family
— Alex Volkanovski (@alexvolkanovski) April 29, 2024
Um golpe duro para Francis Ngannou
A dor de Ngannou é evidente em suas próprias palavras. Em um desabafo comovente nas redes sociais, o lutador expressou sua profunda tristeza e questionou o sentido da vida diante de tamanha perda.
“Qual é o propósito da vida se aquilo pelo que estamos lutando com unhas e dentes é o que nos atinge com mais força!? Por que a vida é tão injusta e impiedosa? Por que a vida sempre leva o que não temos? Estou completamente acabado”, desabafou Ngannou.
Você precisa fazer login para comentar.