José Aldo deixa rivalidade de lado e revela torcida por Conor McGregor no UFC 303

Brasileiro envia boas energias para ex-campeão e espera atuação agressiva do irlandês; 'Notórios' enfrenta Michael Chandler em 29 de junho

José Aldo e Conor McGregor se enfrentaram em 2015. Foto: Reprodução/UFC

De volta aos holofotes do MMA, José Aldo ainda segue sendo questionado sobre seu antigo rival Conor McGregor. Disposto a deixar magoas de lado, o brasileiro surpreendeu e afirmou estar torcendo pelo retorno bem sucedido do irlandês diante de Michael Chandler. Protagonistas do UFC 303, os atletas se enfrentam em 29 de junho, em Las Vegas (EUA).

“Sempre torço pelos caras com quem lutei e pelos que me venceram. Isso só prova que perdi para campeões. Espero que ele faça uma grande apresentação, espero que ele possa voltar e ser o Conor que sempre foi lá dentro: o cara agressivo, que luta para acabar as lutas o quanto antes, não deixando nas mãos dos juízes. Então, eu espero que ele faça uma ótima apresentação, que ele possa voltar de novo e ser o campeão”, disse Aldo em entrevista ao MMA Junkie.

PUBLICIDADE:

Veja Também

conor-mcgregor

Inativo desde que fraturou tornozelo em duelo contra Dustin Poirier, Conor tem retorno confirmado pelo Ultimate para protagonizar o UFC 303, agendado para 29 de junho. Escalados para se enfrentarem na T-Mobile Arena, em Las Vegas, os atletas terão até cinco rounds para resolver rivalidade em duelo válido pela categoria dos meio-médios (até 77,1kg.).

Leia Mais sobre: , , , , ,