Veterano se coloca como único capaz de sobreviver à guerra contra Alex Poatan: ‘Ele sabe disso’

Anthony Smith, que tem luta marcada com Vitor Petrino, declarou que poderia protagonizar guerra com brasileiro no UFC

Em brasa! O clima entre Anthony Smith e Alex Poatan ferve e ganha ares de guerra declarada. Em entrevista ao Submission Radio, o norte-americano, conhecido pela bravura dentro do octógono, não mediu palavras e se colocou como um dos poucos lutadores capazes de encarar o campeão dos meio-pesados (até 93kg) em luta no UFC.

“Se eu puder me colocar em uma posição de ‘briga’, acho que nós dois nos aproveitaríamos dessa oportunidade. Não sei se é um pouco do ‘verdadeiro conhece o verdadeiro’. E eu sou um dos poucos que entraria na guerra com ele. Ele sabe disso”, disparou Smith.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Paulo Borrachinha é destaque brasileiro. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Jon Jones em luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil

Com um cartel que ostenta apenas 37 vitórias e 19 derrotas, o veterano se prepara para enfrentar Vitor Petrino no UFC 301, no Rio de Janeiro, em busca de se aproximar do topo da categoria.

Já Poatan, por sua vez, ainda não tem luta agendada, mas se mantém invicto nos meio-pesados (até 93kg.), ostentando um retrospecto geral de 10 vitórias e duas derrotas.

PUBLICIDADE:

A rivalidade entre os dois lutadores vem crescendo nas últimas semanas, com Anthony Smith tecendo críticas à postura de Alex Poatan dentro e fora do octógono

Leia Mais sobre: , , , ,