Depois de muito insistir e finalmente conseguir oficializar o duelo com Conor McGregor, o peso leve (até 70,3kg) já pensa em seu próximo passo dentro da organização. Em entrevista ao MMA Junkie, o norte-americano revelou o desejo de enfrentar Max Holloway pelo cinturão ‘BMF’ (mais casca-grossa) após o aguardado embate com o irlandês no dia 29 de junho.
Veja Também
“Se eu lutaria com Max pelo cinturão BMF? Com certeza. Eu acho que não é uma coincidência que agora ele e eu estamos próximos no ranking da divisão até 70 kg. Eu acho que Max é um cara de verdade. Max personifica o BMF (mais casca-grossa). Max criou o momento mais BMF que nós já vimos. Eu adoraria ter a oportunidade de enfrentá-lo no futuro. Obviamente eu tenho um negócio para cuidar em 74 dias”, disse Chandler.
Sétimo colocado do ranking dos leves, Chandler não sobe no octógono desde novembro de 2022, quando finalizou Dustin Poirier no UFC 281. Contratado da organização desde 2021, o ‘Iron’ possui um cartel negativo de duas vitórias e três derrotas vestindo as luvas do Ultimate.
Após muita polêmica e troca de provocações nas redes sociais, finalmente Conor McGregor e Michael Chandler possuem data marcada para se enfrentarem. Os dois atletas medirão forças no UFC 303, que acontece no dia 29 de junho, em Las Vegas (EUA).
Você precisa fazer login para comentar.