O duelo entre Mike Tyson e Jake Paul está marcado para o dia 20 de julho, em Arlington, Texas, nos Estados Unidos, mas ainda corre risco de não acontecer. Isso porque a lenda do boxe, que hoje tem 57 anos e no dia da luta terá 58, precisa passar por uma série de exames médicos para confirmar o duelo.
Em entrevista ao portal ‘USA TODAY Sports’, Tela Mange, diretora de comunicação do Departamento de Licenciamento e Regulamentação do Texas, entidade responsável pela regulamentação do combate, garantiu que Mike Tyson precisará se submeter a testes de eletroencefalograma e eletrocardiograma para examinar sua atividade elétrica cerebral e sua aptidão física antes de enfrentar Jake Paul.
Veja Também
“Isso deve ser feito pelo Departamento de Licenciamento e Regulamentação do Texas (TDLR). Todas as lutas estão sujeitas a revisão e aprovação do TDLR”, afirmou a diretora.
De acordo com Tela Mange, todos os lutadores que atuem no Texas precisam passar por exames médicos e competidores acima dos 36 anos de idade, caso de Tyson, precisam apresentar resultados favoráveis para serem liberados.
Ex-campeão mundial dos pesos pesados e dono de um cartel de 50 vitórias, com 44 nocautes, e seis derrotas, Mike Tyson entrou em um ringue pela última vez em novembro de 2020, quando enfrentou Roy Jones Jr em luta de exibição.
Você precisa fazer login para comentar.