Em preparação para aguardada apresentação no UFC 300, Alex Poatan esbanja confiança para duelo contra Jamahal Hill. Apesar de levar o oponente a sério, o brasileiro descarta que seu próximo rival seja um dos maiores problema a serem encontrados na categoria dos meio-pesados (até 93kg.) e elegeu o top 4, incluindo antigos adversários da organização.
“Jamahal não é o segundo melhor, pelo menos o número quatro. Seria: Jan Blachowicz, Jiri Prochazka, Jamahal Hill. Se você escolher um deles como a melhor luta para mim, seria Jamahal Hill”, disse o atleta em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Veja Também
Apesar de não citar Magomed Ankalaev, Poatan lembrou de destacar consequência positiva de enfrentar o russo futuramente.
“Magomed Ankalaev seria uma boa luta porque seria bom provar que algumas pessoas estão erradas. As pessoas dizem que ele é o cara que vai me vencer, isso e aquilo. Em algum momento, quero provar a mim mesmo e provar a todos, calar a boca de todos sobre meu jogo de chão”, concluiu.
Protagonista do UFC 300, Alex Poatan vai para sua primeira defesa de título em 13 de abril, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). Favorito nas casas de apostas, o atleta busca vingar derrota sofrida por seu mentor Glover Teixeira em duelo contra Jamahal Hill.
Você precisa fazer login para comentar.