Tom Aspinall só quer lutar. Não importa o adversário. Na tarde desta quinta (08), através de uma rede social, o campeão interino dos pesos pesados (até 120,2kg) disse estar pronto para enfrentar Alex Poatan no UFC 300, caso seja necessário, mas deixou claro que não importa o adversário, pois seu desejo é voltar à ativa o mais rápido possível.
Veja Também
“Do meu lado, não ouvi nada até agora. Como já disse muitas vezes, não sou de recusar lutas. Não estou particularmente à procura dessa luta (contra Alex Poatan), mas se estiver disponível e me oferecerem, vou aceitar. Estou pronto para lutar. Houve muitos palpites sobre quem eu deveria lutar a seguir. Estou pronto para lutar. Só preciso saber com quem. Simples assim. Deixe-me saber com quem e onde, disse Aspinall.
No UFC 295, realizado no último dia 11 de novembro, Tom nocauteou o russo Sergei Pavlovich em pouco mais de um minuto e conquistou o cinturão interino dos pesados. Agora, o atleta inglês irá aguardar o desenrolar do imbróglio entre Jon Jones e Stipe Miocic. Com apenas 30 anos de idade, Aspinall sofreu apenas uma derrota em oito lutas no Ultimate e possui um cartel no MMA de 14 triunfos e apenas três reveses.
Você precisa fazer login para comentar.