Ex-campeão sugere ‘caminho das pedras’ para Topuria anular Volkanovski no UFC 298

Michael Bisping não descarta possibilidade do desafiante finalizar campeão; atletas se enfrentam em 17 de fevereiro pelo título peso pena

Ilia Topuria x Josh Emmet UFC Jacksonville Instagram 4

Ilia Topuria (esq) enfrenta A. Volkanovski no UFC 298. Foto: Reprodução/Instagram

De olho no aguardado confronto entre Alexander Volkanovski x Ilia Topuria no UFC 298, Michael Bisping resolveu opinar sobre chances do desafiante em retirar cinturão defendido por mais de 1500 dias por parte do australiano. Experiente no MMA, o comentarista sugeriu ‘caminho das pedras’ para o espanhol-georgiano tentar anular as estratégias do campeão peso pena (até 65,7kg.).

“As melhores chances de Topuria derrubá-lo é utilizando suas mãos, distraí-lo, usá-las como fintas e então derrubá-lo. Surpreendê-lo ou atordoa-lo e conseguir uma finalização. Surpreendê-lo e conseguir uma finalização, sim, ele poderia fazer isso, é claro que poderia. Não vou insultar Topuria dizendo que ele não conseguiria finalizar Volkanovski, mas a maneira como ele faria isso seria amaciá-lo em pé, acertar alguns chutes, golpes traumáticos no solo e depois finalizá-lo”, disse Bisping em seu canal oficial do YouTube.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ilia Topuria é o próximo desafiante nos penas. Foto: Reprodução/Instagram @iliatopuria
Israel Adesanya em luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Ilia Topuria Instagram 2

Azarão, por pouca margem, nas casas de apostas, Ilia Topuria esbanja confiança para compromisso no dia 17 de fevereiro. Invicto na carreira, o atleta promete espancar Volkanovski no UFC 298 e conquistar título inédito. Até o momento, o lutador conta com oito vitórias por finalização em sua trajetória de sucesso pelo MMA.

A. Volkanovski (esq) e I. Topuria (dir) em encarada no UFC 290. Foto: Reprodução/Instagram

PUBLICIDADE:

Protagonistas do UFC 298, os lutadores se enfrentam em Anaheim, Califórnia (EUA) no dia 17 de fevereiro. O duelo será válido pelo cinturão dos penas.

Leia Mais sobre: , , , , ,