Novo astro da PFL, Cedric Doumbé duvida de nova oportunidade no UFC em um futuro próximo

O ex-campeão do Glory mostrou ciência de que poderá nunca mais receber uma proposta do Ultimate novamente, porém, mostrou bastante tranquilidade por escolher lutar em outra organização

Cédric Doumbè PFL

Cédric Doumbè em entrevista após vitória na PFL (Foto: Reprodução/YouTube)

Grande astro francês na atualidade, o lutador Cedric Doumbé sabe que dizer ‘Não’ pro UFC pode ser uma oportunidade perdida que não acontecerá novamente. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, a lenda do kickboxing mostrou ciência de pode nunca mais receber um chamado do Ultimate, mas disse não se importar caso tal situação aconteça.

Veja Também

Jéssica Bate-Estaca e Marina Rodriguez UFC 300
Israel Adesanya em luta no UFC. Foto: Reprodução/Twitter/UFCBrasil
Justin Gaethje é um dos destaques dos leves. Foto: Reprodução/Instagram @justin_gaethje

“Nunca sabemos o dia de amanhã, mas acho que 90% (de chances) de não. Noventa por cento de chances de não, porque eu não tenho 20 anos, não tenho 21 anos. Não sou um lutador tão jovem. Então, acho que estou mais perto do fim do que do começo (da carreira), então acho que não vou ter portas abertas no UFC novamente. Mas nunca se sabe”, disse Doumbé

PUBLICIDADE:

Em 2022, Doumbé chegou a firmar um acordo com o Ultimate e teve a estreia no octógono agendada para o UFC Paris, em setembro. O franco-camaronês, no entanto, foi retirado da luta contra Darian Weeks após a comissão esportiva da França não sancionar a luta por conta da diferença de nível de experiência entre os atletas.

Nascido em Camarões e naturalizado francês, Cedric Doumbé se destacou como um dos melhores meio-médios do kickboxing, com títulos no Glory e na World Kickboxing Association. Em 2021, o lutador fez a migração para o MMA e segue invicto com cinco vitórias em cinco lutas no esporte.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , ,