Anthony Smith abre o jogo e comenta sobre próximo passo na carreira após sofrer dura derrota

Norte-americano afirma que revés foi o pior em sua carreira e afasta possibilidade de se aposentar no momento

A. Smith vem de derrota para Khalil Rountree Jr. Foto: Reprodução/Instagram @ufc

Vítima de nocaute assustador no UFC Las Vegas 83, Anthony Smith pagou caro por aceitar enfrentar Khalil Rountree Jr. sem o tempo de preparação adequado. Veterano no esporte, o norte-americano descartou que irá se aposentar após o episódio e reforçou o desejo de seguir se apresentando no octógono. Atualmente o atleta defende a 10 posição no ranking meio-pesado (até 93kg.).

“Eu ainda quero lutar. Não vou a lugar algum. Essa é, provavelmente, a pior derrota que já tive. Eu não acho que envelheci da noite para o dia. Eu acho que me coloquei em uma posição muito difícil (aceitando a luta com pouco tempo de preparo”, declarou Smith durante entrevista a Michael Bisping.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Du Plessis Sean Strickland

Sem respostas aos ataques do compatriota, Smith foi nocauteado no terceiro assalto após absorver diversos golpes potentes por parte de Rountree Jr. A derrota impediu que o atleta alcançasse segunda vitória consecutiva e desse mais um passo rumo a mais uma disputa de título na carreira. Na ocasião, ‘Coração de Leão’ vivia expectativa de enfrentar Alex Poatan.

Anthony Smith em duelo contra Khalil Rountree Jr. Foto: Reprodução/Twitter

PUBLICIDADE:

Aos 35 anos, Anthony Smith vive fase delicada na organização, onde pela primeira vez acumula três reveses em cinco aparições. Ao todo, o norte-americano conta com cartel robusto de 37 triunfos e 19 derrotas na carreira.

Leia Mais sobre: , , , , ,