Chael Sonnen critica próxima luta de Bo Nickal no UFC 300: ‘Não há motivo para isso’

O atual comentarista criticou o nível do próximo rival do prosepcto e afirmou que ele merecia enfrentar algum top-15 do peso médio

Bo Nickal comemora vitória em luta no UFC (Foto: Instagram/@ufc)

Uma das principais estrelas do Ultimate, o norte-americano Bo Nickal será uma das atrações do histórico card do UFC 300. Entretanto, o ex-lutador e atual comentarista Chael Sonnen, criticou o nível do próximo rival do novo astro do MMA e afirmou que ele merecia enfrentar algum ranqueado do peso médio (até 83,9kg).

Veja Também

merab-dvalishvili
Alex Poatan é campeão do UFC. Foto: Reprodução/Instagram/@ufc

“Por que estamos fazendo isso? Não há razão para fazer essa luta. Estou apenas tentando entender. É uma situação de números? Precisamos ter uma quantidade de lutas antes de ele (Bo Nickal) lutar pelo título? Bo precisa ter quantidade de lutas antes que ele enfrente um top-5? Precisamos fazer com que ele tenha ‘X’ quantidade de lutas antes de ele enfrentar algum ranqueado? Se ele não for colocado no card principal, vamos ter que olhar ao redor e dizer: ‘Para que estamos fazendo isso? Por que estamos colocando uma estrela invicta que tem 27 anos contra Cody Brundage em um card preliminar?”, questionou Sonnen.

PUBLICIDADE:

Atleta do UFC desde 2021, Brundage vive bom momento vindo de duas vitórias consecutivas, porém, ostenta o retrospecto de quatro vitórias e quatro derrotas em sua passagem pela maior organização de MMA do mundo.

Um dos maiores nomes da história do wrestling, Bo Nickal migrou para o MMA profissional em 2022 e desde então segue invicto no esporte com cinco vitórias. Todos os triunfos de sua carreira foram por nocaute ou finalização.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , ,