Cyborg abre o jogo sobre fusão PFL/Bellator e cogita aposentadoria: “Ninguém manda em mim”

Lenda do MMA feminino afirma que está financeiramente preparada para se aposentar e que quer ter controle sobre o fim da sua carreira

Cris Cyborg é campeã dos pesos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram/@bellatormma

Cris Cyborg é campeã dos pesos penas do Bellator. Foto: Reprodução/Instagram/@bellatormma

A campeã peso pena (até 65,7kg.) do Bellator, Cris Cyborg, se manifestou sobre o seu futuro após a compra da organização pela PFL, que promete grandes lutas para a brasileira. Em publicação no Facebook, a brasileira afirmou que quer ter controle sobre o fim da sua carreira e revelou que está financeiramente preparada para se aposentar, caso não haja acordos satisfatórios para as suas próximas lutas.

A brasileira, que vem de uma vitória por nocaute sobre Cat Zingano no Bellator 300, ainda não teve uma luta marcada ou futuro anunciado para 2024. Contudo, ela já foi veiculada a confrontos contra Kayla Harrison e Larissa Pacheco, lutadoras da PFL, que sonham em enfrentar a lenda do MMA feminino.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Ultimate promoveu o UFC Rio no Cristo Redentor (Foto: Instagram/UFC)
VÍDEO: Ex-UFC, Diego Brandão impede rival de subir na grade e inicia briga após luta na Rússia. Foto: Reprodução/Twitter

“Estou num ponto em que, financeiramente, posso me aposentar. Se eles quiserem trabalhar juntos para fazer grandes lutas, nós podemos, mas ninguém vai mandar no fim da minha carreira além de mim”, escreveu Cyborg no Facebook.

Cris Cyborg, de 38 anos, que tem um cartel de 27 vitórias e duas derrotas, é considerada uma das maiores lutadoras de todos os tempos, tendo conquistado cinturões no Strikeforce, Invicta FC, UFC e Bellator.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , , ,