VÍDEO: Borrachinha confirma recuperação de lesão que o tirou de luta contra Chimaev e indica data para retorno

Após tratamento intensivo, destaque do peso médio garante estar pronto para retomar rotina das competições

Paulo Borrachinha busca luta no início de 2024. Foto: Reprodução/Instagram

Cortado do UFC 294 após sofrer grave lesão no cotovelo (atleta contraiu a bactéria estafilococos), Paulo Borrachinha está de volta. Em seu perfil no Instagram, o brasileiro confirmou que está pronto para competir depois de tratamento intensivo. O lutador ainda indicou o desejo de lutar no início de 2024.

“Já estou 100% pronto para voltar a treinar e lutar. (…) Estou bem. Meu braço já está cicatrizado. Não tem mais a lesão aberta. Posso fazer qualquer tipo de treinamento, usar o cotovelo, bater. Fazer jiu-jitsu, wrestling. (…) Espero voltar e lutar o mais rápido possível, em janeiro. Colocar em prática todo o aperfeiçoamento que tenho feito com minha equipe”, declarou Borrachinha.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Anderson Silva
Alex Poatan fez história no UFC 295. Foto: Reprodução/Twitter/UFC

Destaque no peso médio (até 83,9kg.) do UFC, Paulo travaria uma superluta contra Khamzat Chimaev em outubro. A lesão, no entanto, determinou a retirada do brasileiro do confronto, que poderia confirmar o próximo desafiante ao cinturão da categoria.

Representante do Ultimate desde 2017, Borrachinha não compete desde a vitória sobre Luke Rockhold, em setembro de 2022. Até o momento, o brasileiro acumula oito apresentações com as luvas da companhia, somando seis triunfos.

PUBLICIDADE:

Veja a declaração de Paulo Borrachinha

Leia Mais sobre: , , , ,