Caio Borralho ironiza ausência no top 15 dos médios após sequência de vitórias no UFC

Vitorioso em sua última aparição, brasileiro segue fora do ranking e protesta aparição de lutadores que não possuem restrospecto de sucesso

Caio Borralho em vitória no UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Instagram

Contratado via Contender Series, Caio Borralho chegou ao UFC em 2021 e desde então engatou sequência de cinco vitórias na organização. Apesar do ótimo retrospecto, o atleta ainda não ganhou oportunidade de ingressar no top 15 dos médios (até 83,9kg.). Irritado com a situação, o brasileiro utilizou suas redes sociais para ironizar a escolha dos jornalistas responsáveis por escalar os membros do ranking.

“O ranking foi atualizado! Paul Craig, uma vitória na categoria: #13. Anthony Hernandez, 4-0 (bem merecido): #13. Gastelum, luta agendada no meio-médio: #11. Eu com 5-0 na sequência, segunda maior sequência na divisão, apenas perdendo para o segundo colocado: NAHHH, estou bem”, publicou Caio em sua conta do X (antigo Twitter).

PUBLICIDADE:

Veja Também

S. O'Malley foi nocauteado por M. Vera no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean
Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEurope

Em resposta a publicação, internautas reagiram se solidarizando com revolta do brasileiro. A grande maioria dos seguidores expressaram desejo em assistir o atleta enfrentar algum lutador pertencente ao top 10 dos médios em sua próxima aparição.

Vitorioso no UFC São Paulo, Caio Borralho derrotou Abus Magomedov na decisão unânime dos juízes e alcançou quinta vitória consecutiva na organização. Ao se pronunciar no octógono durante entrevista, o brasileiro desafiou Dricus Du Plessis para confronto. Apesar da tentativa, o sul-africano foi escalado para disputar cinturão no UFC 297, contra Sean Strickland.

PUBLICIDADE:

O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.

PUBLICIDADE:

Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.

Leia Mais sobre: , , ,