Henry Cejudo prevê vitória de Marlon Vera sobre Sean O’Malley e questiona nível do campeão

Ex-campeão dos moscas e dos galos, Cejudo acredita que o equatoriano tem o necessário para voltar a vencer Sean O'Malley

S. O'Malley foi nocauteado por M. Vera no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean

S. O’Malley foi nocauteado por M. Vera no UFC 252. Foto: Reprodução/Instagram @sugasean

Na última segunda-feira (6), Dana White surpreendeu positivamente os fãs de MMA com o anúncio de três disputas de cinturão para 2024, entre elas a do peso galo (até 61,2kg), com Sean O’Malley defendendo o título em revanche contra Marlon Vera, responsável pela única derrota de sua carreira. Na opinião do ex-campeão da categoria Henry Cejudo, o resultado da segunda luta tende a ser o mesmo da primeira.

Em vídeo publicado em seu canal oficial no YouTube, Cejudo analisou o duelo entre Sean O’Malley e Marlon Vera e apontou o favoritismo para o desafiante.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Jailton Malhadinho é destaque do UFC São Paulo. Foto: Reprodução/Twitter/@UFCEurope

“Vou manter o que eu disse anteriormente. ‘Chito’ Vera o vence baseado na resistência. Outra questão problemática é que Sean não está acostumado a enfrentar caros altos. Não é como se Chito fosse um gigante, mas ele tem 1,73m, enquanto Sean O’Malley tem 1,80m. Quando você começa a enfrentar gente de altura parecida, e eles se enfrentaram antes, um deles viu o outro literalmente quebrar, você pode fazer isso de novo. Se Chito Vera conseguir melhorar a defesa e permanecer com as mãos altas, não há nada que O’Malley possa fazer com suas pernas. A única coisa que ele pode fazer é na cabeça e no corpo”, analisou Cejudo.

Além de apostar na vitória do desafiante, Henry Cejudo também questionou o nível de Sean O’Malley e a trajetória do campeão até a conquista do cinturão.

PUBLICIDADE:

“Um cara como O’Malley não passou pelas trincheiras. Ele não passou por onde a gente vê quem é quem. Ele tem uma vitória controversa, que eu ainda não acredito que ele tenha vencido, contra Petr Yan e depois aconteceu de ele jogar uma mão direita e pegar Aljamain Sterling. Foi uma interrupção precoce? Bom, não estou aqui para reclamar. O que estou dizendo é que ele não passou pelas trincheiras com caras realmente duros e eu acredito que Chito possa traçar a mesma estratégia da última luta e acabar com as pernas dele. Vai ser o mesmo resultado”, finalizou.

Quer ganhar uma luva autografada por Charles do Bronx?

O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.

PUBLICIDADE:

Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.

Leia Mais sobre: , , ,