Em preparação para aguardado duelo pelo cinturão interino dos pesados (até 120,2kg) no UFC 295, Tom Aspinall esbanja confiança antes de enfrentar Sergei Pavlovich. Ao analisar o combate contra o rival, o prospecto inglês destacou o ‘maior problema’ que o adversário terá durante o confronto. Segundo o atleta, seu estilo será o grande diferencial no dia 11 de novembro.
“Acho que ele é o cara mais perigoso do UFC, com certeza. O maior problema para ele, sim, ele nocauteou muita gente, mas ele não lutou contra ninguém que luta como eu luto. Porque não tem ninguém na divisão dos pesos-pesados que lute como eu luto, ou mesmo perto disso”, declarou Aspinall em entrevista a John Gooden.
Veja Também
Presente no UFC desde 2020, Tom Aspinall é conhecido pelo estilo violento assim como seu próximo adversário. Vitorioso em seis de sete confrontos, o atleta nunca chegou ao terceiro assalto. Em sua última aparição, o inglês nocauteou Marcin Tybura após se recuperar de lesão no joelho e assumiu posto de quarto colocado no ranking dos pesados.
Escalados para penúltima luta do UFC 295, Aspinall e Pavlovich disputam título interino da categoria após Jon Jones não poder defende-lo contra Stipe Miocic. Favorito por pouca margem nas casas de apostas, o inglês se apresenta em 11 de novembro, no Madison Square Garden, em Nova York (EUA).
O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.
Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.
Você precisa fazer login para comentar.