Restando poucos dias para enfrentar Sergei Pavlovich pelo cinturão interino na luta co-principal do UFC 295, neste sábado (11), Tom Aspinall revelou que ainda não tem um plano específico para lidar com o poder do russo.
No primeiro episódio da série ‘UFC Embedded’, que mostra os bastidores dos atletas na preparação para a luta, Tom Aspinall falou sobre o fato de não enxergar nenhum ponto fraco no jogo de Sergei Pavlovich devido ao pequeno tempo de duração média das lutas do russo e garantiu que alguém acabará nocauteado ou finalizado na luta co-principal do UFC 295.
Veja Também
“Eu venho dizendo o tempo todo que acho Pavlovich o homem mais perigoso no UFC. Você não pode nem analisar as lutas dele para procurar onde ele é ruim, porque ele está apenas passando por cima das pessoas. Eu realmente não consigo destacar nenhum ponto fraco neste momento. Eu tenho a média mais baixa de tempo de luta no UFC, ele tem a segunda média mais baixa de tempo de luta no UFC, isso é uma estatística absolutamente insana! Alguém vai ser nocauteado ou finalizado, é inevitável, não precisa nem ser dito”, disse o britânico.
Trazendo para números as informações citadas por Tom Aspinall, o britânico tem um tempo médio de 2min19s por luta no Ultimate, o menor de toda a história da organização. Já Sergei Pavlovich leva 2min23s, em média, para finalizar suas lutas, segundo menor tempo entre os atletas ativos na organização e terceiro menor na história.
Sergei Pavlovich e Tom Aspinall disputam o cinturão interino dos pesos pesados na luta co-principal do UFC 295, neste sábado (11), no Madison Square Garden, em Nova Iorque, nos Estados Unidos. Na luta principal do evento, Alex Poatan e Jiri Prochazka duelam pelo título vago dos meio-pesados (até 93kg).
Quer ganhar uma luva autografada por Charles do Bronx?
O SUPER LUTAS e a Roobet fazem um sorteio e você não precisa gastar nada para participar.
Clique aqui para acessar o link, preencha seus dados, leia o regulamento e boa sorte.
Você precisa fazer login para comentar.