Depois de uma estreia surpreendente no boxe profissional, Francis Ngannou deixou claro que pretende atuar mais vezes na modalidade. Em entrevista à ‘ESPN’, o ex-campeão dos pesados (até 120,2kg) disse que o duelo com Tyson Fury não será sua única aparição e confirmou que pretende conciliar boxe e MMA durantes os próximos anos de sua carreira.
Veja Também
“Eu posso fazer as duas coisas. Nada me impede de fazer as duas coisas. Se eu tenho habilidade para ambas, por que não? Quanto ao momento, tenho contrato com a PFL e pretendo voltar a lutar MMA, continuo adorando. Eu poderia fazer algumas lutas de MMA, mas ainda vou lutar boxe. Nunca pretendi apenas fazer uma luta de boxe e sair. Esse não era o plano, nunca”, disse Ngannou.
Em busca de aplicar primeira derrota na carreira de Tyson Fury, Francis Ngannou chocou o mundo das artes marciais ao performar de igual para igual contra o experiente pugilista. Vítima de resultado polêmico, o franco-camaronês foi apontado por muitos profissionais como o real vencedor do confronto. O revés foi na decisão divida dos juízes, em luta válida por 10 rounds.
Após saída tumultuada do UFC no início de 2023, Francis Ngannou assinou contrato com a PFL, que o liberou para o duelo contra Tyson Fury. O camaronês ainda não possui rival ou data definidos para sua estreia.
Você precisa fazer login para comentar.