Após ter sido surpreendido com saída repentina de Charles do Bronx do UFC 294, Islam Makhachev foi avisado que Alexander Volkanovski aceitou substituir o brasileiro com 11 dias de antecedência e realizar revanche. Apesar de não ter negado o desafio, o campeão dos leves (até 70,3kg.) acredita que o australiano está visando apenas o dinheiro e status na organização.
“Quero ser honesto. Esse cara vem pelo dinheiro. Eles dão um bom cheque para ele e pronto. Se perder de novo, ainda é campeão da sua divisão, é isso e ele luta em janeiro. Ele não tem nenhum problema para vir, para ganhar um bom dinheiro, e voltar para a Austrália, é isso. E começar sua preparação para a luta finalmente”, disse Makhachev em entrevista ao UFC.
Veja Também
Escalados para realizarem revanche oito meses após primeiro encontro, os atletas se preparam para disputar o cinturão peso leve da organização. Grande favorito nas casas de apostas, o russo afirmou que ficou contente com a escolha de Volkanovski como substituto e explicou que todas as dúvidas que tiveram no UFC 284 serão sanadas neste sábado (21).
Protagonistas do UFC 294, Islam Makhachev e Alexander Volkanovski realizam, pela primeira vez, uma revanche entre campeões do Ultimate. Vitorioso por decisão unânime no primeiro encontro, o russo planeja dominar o adversário em Abu Dhabi, diante de seus compatriotas e fãs.
Você precisa fazer login para comentar.