Treinador de McGregor reflete sobre o que mantém irlandês interessado em retornar ao octógono

John Kavanagh adota postura sincera e afirma que amor pelo esporte é o que deixa o astro disposto a calçar luvas novamente

Conor McGregor é o maior fenômeno de popularidade na história do MMA. Foto: Reprodução/Instagram

Afastado do octógono desde lesão sofrida em luta contra Dustin Poirier em 2021, Conor McGregor segue flertando como retorno ao octógono desde então. Durante reflexão a respeito da carreira do seu pupilo, John Kavanagh avaliou o que segue motivando o irlandês a calçar as luvas novamente, mesmo após alcançar cinturões e grande quantia de dinheiro no Ultimate.

“Qual é a motivação dele nesta fase? Acho que você teria que perguntar a ele, mas é definitivamente algo sobre o qual me perguntei. Quando você ganha os cinturões e recebe todo o dinheiro, o que é que te faz voltar? Só há uma coisa que faz sentido para mim: Você simplesmente ama. Você realmente gosta”, disse o treinador em entrevista ao ‘MMA Junkie’.

PUBLICIDADE:

Veja Também

Conor Mcgregor durante final da NBA. Foto: Reprodução/Instagram
Charles do Bronx e Islam Makhachev se enfrentaram no UFC 280.

Ao continuar sua fala, John revelou que, desde a lesão sofrida, o pupilo mantém a disciplina de lutador.

“Se você tira a motivação financeira de alguém, digamos, para fazer algo, você realmente aprende o que eles querem fazer. Ele não saiu para pegar golfe, não começou a pescar, não é alguém para ir em férias de seis meses. Onde quer que ele vá, tem uma academia com ele. Treinadores, nutricionistas. Isso aconteceu desde a fratura da perna, nada mudou desde então. A única coisa que faz sentido para mim é que ele absolutamente ama o esporte”, concluiu.

PUBLICIDADE:

Conor McGregor ao lado de John Kavanagh em luta no UFC. Foto: Reprodução/Instagram

Em busca de retornar ao octógono, Conor McGregor voltou a apresentar exames de antidoping para a USADA. A expectativa é que o irlandês se apresente no início de 2024. Atualmente o atleta acumula 22 vitórias e seis derrotas.

PUBLICIDADE:
Leia Mais sobre: , , , ,