Manel Kape revela novo bate boca com Israel Adesanya nos bastidores do UFC 293

O peso mosca admitiu que o nigeriano veio pedir desculpas a ele após o entrevero, porém, disse que não aceitou o pedido do ex-campeão dos médios

M. Kape e I. Adesanya bateram boca durante coletiva do UFC 293 (Foto: Reprodução/YouTube)

O entrevero entre Manel Kape e Israel Adesanya não ficou restrito apenas a coletiva de imprensa do UFC 293, realizado no último mês de setembro. Em entrevista ao ‘MMA Fighting’, o peso mosca (até 56,9kg) disse que o nigeriano veio até ele para pedir desculpas nos bastidores, mas que ele recusou o pedido.

Veja Também

joe-rogan-ufc

“Depois de toda essa discussão na coletiva de imprensa, ele me procurou nos bastidores. Ele disse: ‘Ei, sem desrespeito, somos africanos, somos irmãos’. Eu disse: ‘Não somos irmãos. Olha, meu problema é com Kai Kara France, não com você. Por que você se levantou? Ele pode lidar com seus próprios negócios'”, disse Kape.

PUBLICIDADE:

A confusão entre Kape e Adesanya aconteceu na coletiva de imprensa do UFC 293. Inicialmente escalado para enfrentar Kai Kara-France, parceiro de treinos do nigeriano, o peso mosca aproveitou os microfones para atacar e xingar o neozelandês, que foi prontamente defendido pelo então campeão dos médios, ocasionando um bate boca entre os dois.

Quinto colocado no ranking do peso mosca, Manel vive grande momento dentro da organização. Após estrear com duas derrotas seguidas, o angolano emendou quatro triunfos consecutivos e chegou com o pé direito no top-5 da categoria. Aos 29 anos, o ‘Starboy’ possui um cartel no MMA de 19 resultados positivos e apenas seis negativos.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,