Semanas após o empate contra Valentina Shevchenko e manutenção do cinturão dos moscas (até 56,7kg.) o UFC, Alexa Grasso passou por cirurgia para corrigir uma fratura na mão. Em suas redes sociais, a campeã confirmou que sofreu a lesão durante a revanche contra a quirguistanesa. Na mesma publicação, a atleta indicou que seu próximo compromisso deve ser uma trilogia contra a lenda da divisão.
“Quais são as chances? Na luta, quebrei minha mão. Estamos acostumados a não deixar que a dor nos vença. Embora estivesse com dor, não pensei que fosse grave, até que voltei a treinar e percebi que minha mão estava muito mal. A cirurgia foi um sucesso. (…) Vou estar pronta para a trilogia”, escreveu Grasso, em seu perfil no Instagram.
Veja Também
No Noche UFC, realizado em setembro, Alexa subiu no octógono pela primeira vez como campeã dos moscas. Pela frente, a mexicana teve a antiga campeã, Shevchenko, destronada meses antes.
Marcado pelo equilíbrio, a batalha entre as lutadoras terminou em empate. Pela regra, com a decisão dos juízes, Grasso permaneceu com o título.
Após o confronto, Valentina Shevchenko, se sentindo prejudicada, exigiu um novo embate. Um novo desafio, no entanto, não é oficial, apesar do desejo mútuo.
Você precisa fazer login para comentar.