Recentemente, o Ultimate surpreendeu ao confirmar o duelo entre Tony Ferguson e Paddy Pimblett para o UFC 296, em dezembro. Enquantos alguns acreditam que a organização esteja utilizando o veterano em má fase como ‘trampolim’ para a nova sensação britânica, Sean O’Malley enxerga o casamento por outro prisma.
Em vídeo publicado recentemente em seu canal oficial no YouTube, o campeão peso galo (até 61,2kg) do UFC Sean O’Malley analisou o duelo e opinou que Paddy Pimblett ‘só tem a perder’ contra Tony Ferguson, já que uma eventual vitória seria descreditada por conta da má fase vivida pelo veterano.
Veja Também
“Minha reação inicial foi tipo: ‘Meu Deus, Paddy só tem a perder com essa luta’. Se ele for lá e bater Tony, que é muito bom, mas vem de seis derrotas seguidas, ele não vai receber os créditos. Você não vai receber créditos por bater um cara que você deveria bater, mas é uma luta perigosa. Não é fácil. Vai ser uma luta dura. Tony certamente tem chances de vencer essa luta. E se você perde para um cara que vem de seis derrotas…bom, pelo menos ainda é Tony Ferguson. Mas, tipo, ainda é Tony Ferguson? Não sei”, analisou o campeão.
Paddy Pimblett e Tony Ferguson se enfrentam no UFC 296, no dia 16 de dezembro, na T-Mobile Arena, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O evento tem como luta principal a disputa do cinturão dos meio-médios (até 77,1kg) entre Leon Edwards e Colby Covington e apresenta também a primeira defesa de título de Alexandre Pantoja no peso mosca (até 56,7kg), contra Brandon Royval.
Você precisa fazer login para comentar.