Em processo de recuperação após grave lesão no joelho, Renato Moicano expressa sede em retornar rapidamente ao octógono. Em grande momento a organização, o brasileiro falou sobre o tempo ideal para voltar a pisar no octógono e aliviou a ansiedade dos fãs ao afirmar que a partir deste ano já estará pronto para se apresentar novamente no UFC.
“Estou me recuperando. Estou treinando novamente e torço muito para que alguém aceite a luta. Não estou 100% ainda (…) tratando do profissionalismo com o UFC, não estou pronto ainda. Em dezembro estarei bem para lutar e já estou treinando”, afirmou Moicano em entrevista ao ‘The MMA Hour’.
Veja Também
Ao analisar a categoria dos leves (até 70,3kg.), Moicano expressou desejo em enfrentar Dan Hooker.
“Estou de olho em algumas pessoas. A divisão está uma bagunça nesse momento. Temos caras como Michael Chandler (…) não sei o que ele fará. Além disso, temos a luta pelo título, com Charles do Bronx. Temos outros como Justin Gaethe e Dustin Poirier, não sei o que eles farão. Mas temos Dan Hooker. Ele não tem luta, eu adoraria acabar com ele no primeiro round, porque tenho o melhor jiu-jitsu da categoria”, concluiu.
Escalado anteriormente para enfrentar Arman Tsarukyan, Renato Moicano precisou se afastar do Ultimate para tratar e realizar cirurgia no joelho. Atualmente o atleta vem de vitória sobre Brad Riddell e ocupa o 13 lugar no ranking dos leves, enquanto Dan Hooker é o nono colocado.
Você precisa fazer login para comentar.