Faltando pouco menos de um mês para o esperado duelo com Khamzat Chimaev, o peso médio (até 83,9kg) Paulo Borrachinha passou por uma delicada situação já em Abu Dhabi (EAU), onde será realizado o UFC 294. Segundo Renzo Gracie, que fez parte da preparação do brasileiro, revelou que o ex-desafiante sofreu uma lesão no cotovelo e que precisou passar por uma pequena intervenção cirúrgica.
Veja Também
“Dessa vez ele chegou bem cedo. Ele está lá, treinando duro. Ele teve um probleminha no cotovelo agora, teve que fazer uma operaçãozinha lá para dar uma ajeitada, mas já está 100%. Nesta semana ele já volta aos treinos e vai baixar o sarrafo. Está com uma equipe fora de série”, disse Renzo ao ‘Portal do Vale Tudo’.
Número seis do ranking do peso médio, Borrachinha retornará ao octógono no UFC 294 após mais de um ano de afastamento devido à um imbróglio salarial com a organização. No evento programado para o dia 21 de outubro, o ex-desafiante enfrentará o astro sueco Khamzat Chimaev na luta co-principal do show. O vencedor do embate deverá ser confirmado como próximo desafiante da categoria. O aguardado card será realizado na Ettihad Arena, em Abu Dhabi (EAU).
Você precisa fazer login para comentar.