Prestes a voltar a disputar o cinturão dos pesos pesados (até 120,2kg) contra Jon Jones no UFC 295, Stipe Miocic é considerado por muitos o maior nome da história da categoria no Ultimate, mas ainda assim sente falta de um capítulo em sua trajetória: uma trilogia com Francis Ngannou.
Algoz do camaronês em 2018 e vítima em 2021, Miocic admitiu, em entrevista ao jornal norte-americano ‘New York Post’, frustração com a saída do rival, que deixou o UFC no início por questões contratuais e assinou com a PFL.
Veja Também
“Eu realmente queria ter uma revanche com Francis (Ngannou). Infelizmente ele deixou o UFC por coisas maiores e melhores, então bom para ele. Depois disso, tudo que eu queria era Jon Jones. É uma m****. Eu queria muito aquela trilogia, mas infelizmente a vida é assim. Ele está atrás de coisas maiores e melhores”, lamentou o ex-campeão.
Enquanto Miocic se prepara para a disputa de cinturão contra Jon Jones, Francis Ngannou está prestes a fazer a tão aguardada estreia no boxe profissional no dia 28 de outubro, quando enfrenta o campeão mundial Tyson Fury.
“No papel, Tyson Fury é um dos melhores boxeadores da história, mas Francis bate muito pesado. É uma luta e tudo pode acontecer. Desejo a ele o melhor. Espero que ele choque o mundo”, afirmou o norte-americano.
Stipe Miocic enfrenta Jon Jones pelo cinturão peso pesado na luta principal do UFC 295, no dia 11 de novembro, em Nova Iorque, nos Estados Unidos.
Você precisa fazer login para comentar.