Mesmo com êxito em sua segunda defesa de cinturão no peso médio (até 83,9kg.), Johnny Eblen carregará, por dias, a marca do confronto contra Fabian Edwards no Bellator 299. O campeão, que teve performance de gala diante do irmão de Leon, astro do UFC, deixou o cage circular com um corte profundo no supercílio direito. Na luta, o combatente levou a melhor, vencendo por nocaute no terceiro round.
Campeão do Bellator desde junho de 2022, Eblen tem mais o que celebrar. Além do triunfo e manutenção do trono, Johnny ampliou seu legado no MMA. Depois do resultado positivo, o combatente defendeu a invencibilidade no esporte, somando, agora, 14 vitórias seguidas.
Veja Também
Irmão mais novo de Leon Edwards, detentor do título dos meio-médios (até 77,1kg.) do UFC, Fabian não teve sucesso em sua primeira disputa de cinturão no Bellator. O resultado adverso marcou a primeira derrota do atleta na via rápida.
Confusão mascara triunfo de Johnny Eblen no Bellator
Embora tenha dado show em nova defesa de título, Johnny Eblen também chamou atenção no evento de forma negativa. Após aplicar o nocaute em Fabian, o campeão do Bellator partiu para cima de Leon Edwards, que estava no corner do irmão.
A confusão poderia ter ganho tons mais graves, não fosse pela intervenção da segurança do evento. Ainda assim, o desentendimento causou preocupação em parte dos espectadores.
Você precisa fazer login para comentar.