A foto de Tracy Cortez e Paulo Borrachinha que viralizou nas redes sociais em julho deste ano não passou de uma brincadeira entre os lutadores. A americana, que é uma promessa da categoria peso-mosca (56,7kg.), esclareceu a polêmica após sua vitória sobre Jasmine Jasudavicius no evento Noche UFC.
Segundo Cortez, a foto foi tirada quando ela estava no Brasil treinando com os irmãos Patrício e Patricky “Pitbull”, na academia Pitbull Brothers, em Natal. Ela convidou Borrachinha e sua equipe para um jantar em um Airbnb e assistir a um pay-per-view do UFC. Foi então que eles descobriram que tinham um amigo em comum, o empresário Tiki Ghosn, e resolveram mandar uma foto para ele. A declaração foi dada em entrevista ao The MMA Hour.
Veja Também
“Costa disse: ‘Ei, eu não sabia que você era treinada pelo Tiki’. Eu disse: ‘Sim, esse é meu empresário, vamos mandar uma foto para ele’. Você pode simplesmente ver, é como um rápido, ‘tudo bem’, e eu continuo com o meu dia. Aí o Tiki mandou uma mensagem para ele e eles estão me mostrando e estamos rindo, e duas semanas depois eu volto para os Estados Unidos e o Paulo posta aquela foto. Certo? Foi tipo, ‘Feliz sexta-feira para Tracy e para mim’, literalmente, e eu acordei na manhã seguinte, ‘Oh meu Deus’”, contou Cortez.
Polêmica entre Tracy Cortez e Borrachinha
A lutadora disse que ficou quieta diante da repercussão da foto, que gerou muitos comentários nas redes sociais sobre um possível relacionamento entre ela e Borrachinha. Ela afirmou que tanto o brasileiro quanto sua noiva, Tamara Alves, entraram em contato com ela e disseram que iriam esclarecer a situação.
No entanto, eles deixaram a brincadeira correr por um tempo, até que Borrachinha publicou outra foto com Cortez e negou qualquer envolvimento amoroso entre eles.
“Bom dia, filhos da p***. Quero dizer que eu e Tracy somos apenas amigos, nada aconteceu, nós apenas tiramos uma selfie para um amigo em comum. Pare de bullying”, escreveu Borrachinha em seu Twitter.
Good morning mtfks . I mean me and Tracy are just friends, nothing happened, we just took a selfie for a mutual friend 🤳. Stop bullying 😂🙏 pic.twitter.com/VMP7AfkNuN
— Paulo Costa ( Borrachinha ) (@BorrachinhaMMA) July 2, 2023
Cortez revelou que também se divertiu com a trollagem online e que não se importou com as especulações. Ela destacou que, além de Borrachinha ser comprometido, ela havia terminado recentemente um namoro com o também lutador do UFC Brian Ortega, e que muitos fãs viram na foto com o brasileiro uma forma de provocar o ex.
“Eu meio que fiquei quieta. Aí o Borrachinha e a noiva dele me ligaram: ‘Meu Deus, explodiu’. E ela também sabe o que está fazendo, Tamara. Eles disseram que resolveriam isso, mas eles deixaram correr. Aí eu deixei correr também. É o que é agora, não há como voltar atrás. Então eu não abordei, não me importei, falei que vou brincar com isso também. Divirta-se, dê boas risadas. E foi isso. Foi literalmente isso, essa foi a história de fundo. Uma foto de um empresário e pronto”, disse Cortez.
A lutadora tem 29 anos e está invicta no UFC, com cinco vitórias na organização. Ela ocupa atualmente a 12ª posição no ranking dos pesos moscas femininos. Já Borrachinha tem 32 anos e vem de resultado positivo diante de Luke Rockhold, além de ter luta marcada com Khamzat Chimaev. Ele é o 6º colocado no ranking dos pesos médios masculinos.
Você precisa fazer login para comentar.